Sua sacola

Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. A troca por outros produtos também pode ser feita no mesmo prazo de 7 (sete) dias.

1) peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas;
2) você pode trocar sua compra - desde que não seja uma liquidação - por qualquer outro produto do site. Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento;
3) a solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
4) a solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Para que sua troca seja efetuada, envie os produtos para o seguinte endereço:


Rua Gastão da Cunha, 115 – V. Paulista, São Paulo – SP - CEP: 04361-090

O frete da devolução corre por conta do cliente. Caso seja uma troca, o envio da peça para o site é por conta do cliente e a fábrica reenviará a troca sem custo de frete.


As peças só serão aceitas se devolvidas:

• com as etiquetas e tags intactos e afixados ao produto;
• na embalagem original, não danificada;
• não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc);
• sem ranhuras na sola, no caso de sapatos;
• a DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica) ou sua cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso e deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

Caso a Marisa Ribeiro entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Marisa Ribeiro pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

No caso de devolução, o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

(a) crédito na fatura para pagamentos feitos com cartão de crédito;

(b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário.

Ressaltamos que o prazo para estorno no cartão de crédito é de 30 a 60 dias (até duas faturas), conforme as regras das operadoras de cartão de crédito.

Caso o pedido tenha sido pago através de depósito bancário, o prazo para reembolso do valor em conta corrente é de 10 dias úteis, contados a partir do retorno do item ao nosso centro de distribuição.

O atendimento ao cliente funciona das 9:00 às 13:00 e das 14:00  às 17:00, de 2a à 6a. Não atendemos de finais de semana e feriados. Se preferir entre em contato via chat, e-mail ou Whatsapp.

Lembrando que é necessário registrar a solicitação de trocas e devoluções através do formulário abaixo, informando;

Nome, CPF, E-mail, Telefone, Número do Pedido, Motivo da Troca ou Devolução, Produto que está devolvendo e Novo Produto Desejado.